Trocas e Devoluções
Você comprou algum produto na Cogu e amou? Ficamos super felizes em saber disso!
Nós respeitamos nossos clientes e queremos que você fique feliz com sua compra, por isso, se você quiser trocar ou devolver alguma mercadoria, aqui a gente te explica como funciona:
- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto;
- O frete referente à troca é de nossa responsabilidade;
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do e-mail [email protected].
- As mercadorias para troca ou devolução, deverão ser encaminhadas a COGU em sua embalagem original.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um vale troca no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site em até 30 dias.
- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Produtos na promoção não poderão ser trocados.
Caso perceba alguma das situações abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.
Ressarcimento de Valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pix/Transferência
O estorno será feito na conta corrente em até 5 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete 30 dias corridos após a data do recebimento. Entrar em contato pelo email: [email protected].
Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
- Embalagem em perfeitas condições;
- Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
- Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.
Produtos na promoção não terão troca e nem devolução, apenas mediante à defeito.